sábado, 2 de abril de 2011

Ingles

se vc não é bão em ingles ai vai algumas frazes para vc usar quando encontrar um extrangeiro na rua

 a.) Is we in the tape! = É nóis na fita.

b.)
Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.(essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!! )

c.)
I am more I = Eu sou mais eu.

d.)
Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?

e.)
Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

f.)
She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas.

g.)
I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.

h.)
Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!

i.)
I will wash the mare. = Vou lavar a égua.

j.)
Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!

k..)
If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!

l.)
Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.

m.)
Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.

n.)
The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!

o.)
To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário