sábado, 2 de abril de 2011

Musica tarde doida

Cheguei em casa de olho roxo
minha mãe me perguntou o que aconteceu
então eu respondi um delinquente me bateu
ela chamou meu pai
e ele vei correndo
perguntando quem era o fedorento
eu falei q era o filho do Bento
Aquele q me odeia desde pequeno
afinal desde q cheguei aqui
não enpresto meu brinquedos para ele se diverti

Meu pai saio de casa muito doidão
dizendo q no filho do bento ia ensina uma lição
Quando meu pai chego la
bento tava drogadão
pego a arma e atiro na propria mão
O filho dele começou a chorar
e gritou: "papai, papai não deixe esse cara me mata

Meu pai ja não sabia o que fazer
botou-se pra fora e comessou a correr
Chegou em casa e disse o que havia ocorrido
eu me virei pra ele e disse:
"Papai tamp fudido"

                                                (Icaro Augosto Victor Teixera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário